- POLÍTICA DE GARANTIA

Todos os produtos vendidos possuem 90 dias de garantia quando existirem problemas e erros de fabricação.

Concedemos garantia seguindo as normas abaixo:

Cliente necessita nos informar por e-mail no vendas@tri-racer.com.br ou pelo Whatsapp (54)999134087 o quê houve e qual o defeito do produto.

Depois que aprovarmos o envio para nós para conceder garantia, o produto obrigatoriamente precisa estar acompanhado de nota fiscal ou Declaração de conteúdo com o numero do Pedido e todos os componentes, e não pode ter outros problemas ou defeitos diferente do citado originalmente, precisa também ser devolvido com a embalagem original, selos, etiquetas, etc..., exatamente como recebeu.

O não cumprimento destas regras impossibilita o atendimento e faremos o re-envio de volta sem atendimento.

Para concede a garantia dos produtos TRI-RACER será feito uma análise e os mesmos aprovam ou não o atendimento.

Temos o maior interessem em resolver tudo o quanto antes, mas como estabelece a lei, o prazo é de até 30 dias.

Somos cumpridores das leis do CDC.

- Não concedemos garantia quando:

O produto precisar de troca por tamanho

Não apresentar o defeito citado

Houver sinal de uso ou algum dano, mesmo que acidental

Uso inadequado, manutenção deficiente ou mesmo lavagem que danifique algo.

Ausência dos detalhes citados acima para concessão de garantia

Faremos a devolução do item sem troca ou substituição e os custos serão pagos pelo cliente



ATENÇÃO: Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.